segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Kuala Lumpur


Falamos ao vivo de Kuala Lumpur, diria Galvao Bueno. Que calor dos infernos, putaqueospariu. Amigos, cheguei hoje a tarde, peguei um trem expresso do aeroporto ateh a KL Sentral Station, uma Central do Brasil do seculo 25, digamos assim. Ponto alto da viagem no trem - todo de primeiro mundo, estofadinho, com ar-condicionado - foi quando tirei o tenis e a meia e deixei minha micose (sim, peguei uma alergia medonha no peh direito) respirar. Causei um horror na civilizacao islamica/oriental.

Da Sentral Station caminhei um pouco para viver uma grande emocao: andar de monotrilho. "Ah, o monorail...", jah diria Homer Simpson. E vejam soh que coisa. Fiquei 18 dias em Bali surfando e pegando praia na regiao do Bukit e bebendo a cerveja Bintang. Em qual estacao desco aqui no monorail pra chegar na pousada? Estacao Bukit Bintang. Maravilha.

Deixei a mochila aqui na pousada e fui rapidinho num shopping aqui perto comprar uma digital. Fechei o negocio, morri em mais uns bons dolares no cartao, e fui na praca de alimentacao comer. Achei um prato com arroz e frutos do mar por 7,50 ringgits, algo como quatro reais. Tah bom, neh? Veio o prato e nele tinha mais bicho marinho que eu jamais verei em algum mergulho na Grande Barreira de Corais. Matei os camaroes, comi os pedacos de peixe e um tentaculo digno de um polvo de filme B, mas ignorei uns mariscos estranhos e um negocio que parecia uma anemona. Se bobear, ateh vivo o bicho ainda tava.

Vou agora num pub irlandes que tem aqui ao lado molhar a garganta. Amanha cedo vou chegar nas Petronas Towers, que sao aqui pertinho. Na foto ao lado, dah pra ver um pedaco da KL Tower - outro arranha-ceu dos infernos - e os trilhos do monorail. Inteh!

Um comentário:

Unknown disse...

E aí, pq não falou mais de piadinhas do Grêmio, maior torcida do Rio Grande etc. Sofre, sofredor!!!
heheheh
GrÊÊÊEEEEEEEMMMIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!