sábado, 29 de setembro de 2007

J-Bay!

E aih, meus amigos!

To em J-Bay. Cheguei umas duas da tarde em Port Elizabeth e aluguei um carro. Peguei as informacoes de como pegar a rodovia e 10 metros depois de sair do aeroporto, eu obviamente estava perdido. Mas dei um jeito, me achei e cheguei aqui antes das 4 da tarde.

Vou confessar que quando tava chegando perto e comecei a ver as plaquinhas de "Jeffresbaai", ateh me emocionei. Uma alegria meio juvenil, me lembrei de quando ia pra Garopaba pelas primeiras vezes, lah pelo comeco dos anos 90. Quando entrei na cidadezinha - que ateh lembra Garopaba, alias -, peguei logo uma ruela rumo ao mar, larguei o carro de qualquer jeito e fui ver a onda. Que beleza.

Marzinho de um metro, algumas maiores. Achei minha pousada - irada, alias -, deixei minhas coisas, meti o long-john e fui pra agua. Peguei duas ondas, tomei outras duas grandes na cabeca, passei um friozinho e fiquei um pouco encucado nos intervalos das series, cuidando se nenhuma barbatana aparecia por perto.

Agora jah comprei umas cervejas, bolachas e chocolates no supermercado aqui do lado e estou pronto para os proximos dias. Inteh!

Nenhum comentário: