segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Assaltado por um macaco em Uluwatu

E aih, meus fieis 12 leitores! Segunda-feira foi agitada por aqui. Vamos aos relatos que com certeza voces estao esperando ansiosamente, nao eh mesmo??

Buenas, fui primeiro pra Padang Padang pra conhecer a praia, fazer umas fotos e ver se tinha entrado mesmo o tal swell com 10 pes. Ah, eu tava de camisa do Inter e um cara passou e gritou "fala, colorado!". Eh a maior torcida do Brasil dominando a Indonesia... Bom, mas lah a onda quebra bem longe da areia (foto), mas dava pra ver que tinha um tamanho e varias cabecas na agua. Minha unha encravada doeu forte e resolvi conhecer o templo que tem em Uluwatu.

Chegando lah, tive que colocar o tradicional sarong - todo mundo tem que vestir, nao venham com piadinhas - e fui alertado por uns dos locais a guardar os oculos escuros na mochila, porque os macacos que habitam o templo sao conhecidos por serem maos-leves. Entrei e curti um visual sensacional, jah que o templo fica na ponta do penhasco, de frente pro mar.

E a macacada lah tocando o terror, brincando, pedindo frutas e amendoins para os turistas, que compram dos vendedores que ficam circulando na area. Eu lah, crente que sou esperto, sentei e pedi prum alema fazer uma foto minha com os macacos ao fundo. Foi vacilar um segundo e vupt!, um simio feladamae passou a mao no meu protetor solar, que tava num bolso aberto da mochila. O bichinho saiu varado, subiu numa arvore, abriu a tampa e comecou a esguichar protetor solar pra tudo que era lado. Acertou ateh um turista que tava com um amendoim na mao pra tentar fazer uma troca. Foi engracado, mas nao tenho foto disso. Filmei alguns momentos, depois eu taco no youtube.


Resultado: tive que comprar um saquinho de amendoim pra convencer o pilantra a deixar meu protetor em paz. Ao menos ele ficou todo besuntado na pata. Bom, circulei mais um pouco, conversei com uma havaiana e uma californiana que tavam por lah, sendo que a americana tinha passado pelo Rio e adorado o sanduiche do Cervantes. Ve se pode.


Mas o melhor eu guardei para o final! Tinha um casalzinho japa fazendo umas fotos e pedi para o cara tirar uma minha. Beleza, o cara fez a foto e aih a japinha me pergunta "can I take a picture with you, please??" Como assim!? Perguntei de onde ela era: Taiwan. To ateh pensando em passar por lah na volta. Provavelmente farei algum sucesso. Ao menos em Taiwan, pombas!!

7 comentários:

Anônimo disse...

13 leitores..ehehe.
Ficou bem com a Japa, hein??
Bjus
Michele

Unknown disse...

Agora conta a verdade: onde está a bengalinha e o oclinhos da japa cegueta??:P

Unknown disse...

Ia esquecendo: assaltado por um macaco e tu estando de camisa do Inter?? fala sério!
desde quando colorado assalta colorado? esse macaco então era flamenguista??

Anônimo disse...

Tem taiwanesa que é cega...

Anônimo disse...

Hahaha... Como assim mesmo???!!! E quem tirou a foto foi o namorado dela? hihihi...

Anônimo disse...

Tá mas ela te convenceu ou não a dar pro namorado dela também? Hehehe.
Abração, ALEX

Miss Kitty disse...

Se for mesmo passar por Taiwan, me avisa. Uma das minhas melhores amigas mora em Taipei e pode te apresentar outras gatinhas. O papo é sempre interessante. Gira em torno da competição entre modelos de celular...