domingo, 2 de setembro de 2007

3 metros.. vai encarar?

Ah, esqueci de comentar... a previsao do mar para amanha eh de 11 pes. Um pouco mais de tres metros. Que tal?

Voces talvez pensem que vou amarelar, que vou ficar com medo porque tenho um golden retriever pra criar e nao estou com meu instinto suicida em alta, mas na verdade, na verdade, acho que nem vou poder cair porque minha unha encravada tah doendo demais... Demais da conta. Nao tem como... Vou tentar chegar nas praias amanha para filmar e fotografar se mar estiver mesmo com esse tamanho todo.

Fui!

4 comentários:

Unknown disse...

Unha encravada é f...!
Vai para Padang Padang na maré seca e avança pelo canal (que vai estar seco) até a frente do pico. Tu vai curtir um show de surfe alucinante a 100m de distância da onda. Impagável.

marina disse...

tá bem bacana... agora essa unha é muito azar! já tinha me comovido com os corais...
mas sei que tu é brasileiro e não desiste nunca!

aliás, tem acompanhado teu time? a rodada deste findi foi boa!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha...Tô achando q essa unha encravada é só desculpa antecipada, rsss... Enfim, seja como for, boa sorte com os ondões aí.

Acabei de ler todos os posts. Me atualizei da sua viagem. Já escreveu muito, levei até um susto qdo vi tanta coisa, rsss...

Ah! Satisfaz uma curiosidade minha. Sua alimentação se resume a mc donalds, rosquinhas e chilli dogs??? Não tem comida normal não? Hehehe...

Bjos!

LST Selectors disse...

Charlata, vi uns caras tirando altos tubos. Mas nao dava pra chegar mais perto, mareh tava cheia na hora que fui lah.

Renata, hoje comi Mc pela primeira vez. Ateh vou postar sobre isso em breve.. hehe