quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Agora, ao que interessa


Bom, depois de falar de gato e da invasao colorada pelo mundo, deixa eu falar rapidinho de praia e ondas. Ontem caih em Dreamland de manha e Padang Padang a tarde, e hoje em Uluwatu. Boas ondinhas (inhas mesmo, porque o mar baixou muito) e praias sensacionais, na melhor definicao do termo. Agua cristalina e umas piscinas naturais absurdas na beirinha. Depois, uma caminhada pelo reef ateh as ondas.


Em Padang caih na mare cheia e um pouco mais pro inside da bancada eu ficava de peh com agua pela cintura. Meio punk. Em Uluwatu, agua na altura do joelho onde a onda terminava.

PS: Alguem pode me mandar uma fita cassete? Tah brabo de ficar ouvindo as FMs daqui no caminho pras praias. Ou eh uma conversalhada sem parar ou umas musicas melosas de dar doh. Para voces terem ideia do desespero, esses dias tocou Ini Kamoze (aquela do "a la la la lon long-lin-lon-long") e eu fiquei feliz como pinto no lixo. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas que saudade das FMs cariocas...
Fotos:
1 - praia em Padang
2 - vista das marolas em Uluwatu
3 - vista aerea da praia em Uluwatu

3 comentários:

Anônimo disse...

Me diverti muito lendo teu blog...
Bah, que vidinha boa!!! ;)
Ah, colorados dominarão o mundo!
Beijossss

Anônimo disse...

Um cara aqui do trabalho, Rui, foi esta semana pra Indonésia. È capaz de vcs se esbarrarem por aí.

Anônimo disse...

Ini Kamoze não é o de Here Comes The Hotstepper? Acho que essa música que vc cita aí é de outro cara.