terça-feira, 4 de setembro de 2007

Incursao culinaria


Olah, amigos

Hoje o dia foi num esquema patrao, tentando curar os cortes nos pes. Para completar, tanto eu brinquei que tinha uma unha encravada para nao encarar o mar de 3 metros que acabou encravando uma mesmo. Eu parecia um invalido tentando caminhar.

Bom, aproveitei entao para provar um prato local, jah que eu estaria perto do quarto em caso de emergencia sanitaria (o chamado piriri). Comi um tal Sate Panggang Goyang Lidah. Molezinha de pedir, neh? Sao espetinhos de carne de porco e frango, que vem em um pequeno forninho com brasas, acompanhados por arroz e um molho de amendoim. Boa a comida e ateh agora nao provocou nenhum efeito colateral, digamos assim...

****

Um remedio que indicam aqui para os cortes no coral eh o Tieh Ta Yao Gin. Eh algo como um mercuro-cromo chines metido a besta. Nao sei cura mesmo, mas deixa uma sujeira das boas na pele. A sola do meu peh tah num escuro medonho - e sim, eu tenho tomado banho todos os dias.

A julgar pela bula, o negocio eh milagroso! Atencao para essa parte que vou copiar aqui para voces: "Deslocamentos e fraturas estao no escopo dos tratamentos tambem. Depois do necessario tratamento cirurgico, aplique a essencia varias vezes ao dia e resultados bons e rapidos sao esperados". Eh o fim do gesso! Berna, vou te mandar dois vidros!

****

Esqueci de falar: do lado do meu hotel tem um "drag cabaret" show. Eh um lugar aberto, tipo um restaurante, entao dah para ver o palco da rua. Ontem eu tava chegando de noite e tinha uma figura que parecia o pai do Chandler em "Friends" se apresentando. BIZARRO.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala medonho.
que vida ruim essa tua hein?