domingo, 2 de setembro de 2007

Domingao farofa


E aih, mequetrefes!

Depois da ressaca de ontem, tirei o domingao pra farofar. Fui caminhar pela praia de Kuta para ver a fauna local e de turistas. Eh a Copacabana daqui, com os hoteis chiques, a praia cheia e relativamente suja.

Tinha de tudo rolando. Show de rock, pista de skate, milhares de pipas no ar, topless, danca tipica balinesa... E ateh umas ondinhas. Fundo de areia, onda mamao com acucar e ateh que divertida. Depois de caminhar um bocado, voltei no hotel, peguei a prancha e ainda fui pra agua. Cheguei no quarto quase 4 da tarde e capotei na cama. Acordei agora, 9 e meia, para almocar/jantar e acho que vou dormir de novo, porque to morto.

Sem mais para escrever, vou deixar voces com varias fotinhas. Nao me perguntem pq as duas ultimas nao alinharam, eu bem que tentei... A 1 eh das pipas locais no ar, em homenagem ao amigo Zeh Felipe. A 2 eh "vai encarar o mar?", a 3 eh da galerinha do skate em acao na beira da praia, a 4 eh um concurso de dancas tipicas, a 5 eh uma foto do palco dos showzinhos e a 6 eh o chilli dog que comi agora e que tah me fazendo colocar fogo pelas ventas.









Nenhum comentário: