quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ô balancê-balancê


Alô, povo!

Depois de quatro vôos só ontem, tô de volta. Chega de avião e aeroporto por um bom tempo.

Deixa eu colocar abaixo uns números da viagem, para a posteridade - principalmente porque minha memória é um problema e daqui a pouco eu já vou esquecer algumas coisas.

4 países: Arrentina, Indonísia, Malásia e África do Sul


16 vôos: Rio-SP-Buenos Aires-Cape Town-Johanesburgo-Kuala Lumpur-Bali-Sumbawa-Bali-Kuala Lumpur-Johanesburgo-Cape Town-Port Elizabeth-Cape Town-Buenos Aires-SP-Rio

8 pousadas/hotéis: Estoril (Bs. As.), Legian Village e LBS (Bali), Aman Gati (Sumbawa), Pujangga (Kuala Lumpur), Ashanti (Cape Town), Cristal Cove (J-Bay) e Kings Beach (Port Elizabeth)

8 cervejas novas para o currículo: Anker, Bali Hai e Bintang (Indonésia), Tiger (Malásia), Castle, Hansa e Carling (África do Sul) e Windhoek (Namíbia)

8 novas ondas: Bingin, Imposibles, Dreamland, Kuta Beach, Padang Padang e Uluwatu (Bali), Lakey Peak (Sumbawa) e Jeffreys Bay (África do Sul)
Provando que esse blog foi bom pra cachorro, uma foto que a Flávia mandou do Sancho, com saudade do pai, lendo as trepidantes atualizações. Aliás, amanhã é aniversário do Sancho, hein!

2 comentários:

Unknown disse...

Maneiríssima a viagem, hein? Beber Carling sem dúvida como o highlight :-)

Alessandra disse...

olá!!!perambulando pelo seu blog através do recado q me deixastes no facebook ;) Adorei, mto legal relatar tua viagem e depois eu que tenho uma vidinha mais ou menos, não é???rsrsrs Te deixo o meu para dares uma olhada!!bjos e keep on touch