quarta-feira, 29 de agosto de 2007

bamo bamo bamo bamo bamo mijonáárioooo

Amigos, eu queria fazer um post elaborado sobre o dia de hoje, mas já estou atrasado pra ir pro aeroporto.

Resumindo: de manha fui à Bombonera e fiz o tour pelo museu e pelo estádio. Na foto abaixo, apareço dando as ultimas instruçoes pro time. Tremei, Luxemburgo!


Saí da Boca correndo e peguei um metrô atè o fmi da linha pra ir no Monumental de Nuñez ver o jogo River x Estudiantes. A partida começava às 14h e eu tava muito atrasado. Depois de chegar no ponto final do metro, ainda peguei um táxi até perto do estàdio. No caminho, o Estudiantes abriu o placar. Quando eu tava do lado do estádio, o River empatou.

Andei que nem um corno atè achar a entrada pra Platéia San Martin, onde eu tinha comprado meu ingresso. Opa, chjegou o tàxi. Lamento, tenho que vazar. Termino o post depois, là em Bali! fui!

Atualizando direto do aeroporto da Malasia: o River ganhou por 4 a 2 e, num jogo de seis gols, so vi um! haha! mas faz parte. Valeu por acompanhar in loco cantos classicos como "vamo vamo vamo vamo vamo Millonaariooo ,vamo vamo vamo vamo vamo a ganaaar".

A internet aqui e um lixo, lenta , e tem fila para usar. estou indo nessa. To voando ha umas 22 horas, acho, e ainda nao cheguei em Bali..

3 comentários:

Unknown disse...

Doeeente!!!

FernandoAX disse...

Mas que post mais confuso! Tá com jet lag cerebral, mongo? hahahaha

Anônimo disse...

peraí, tu só viu 5 minutos de jogo?
Outra coisa, pela sua agenda lá embaixo são quase 40 dias só no exterior, fora as horas/dias de avião. Que molezinha, hein?